terça-feira, 12 de março de 2013

Temporada em casa!

Passar uma temporada em casa sem poder fazer nada, não é muito legal.  Mas como é preciso tudo bem estou aqui buscando várias formas de me distrair sem ficar entediada...quem tem gostado bastante da minha constante presença é o figurinha do meu filho...rs

O sofá é só nosso...eu de um lado e ele do outro...quando cansa de ficar deitado lá vem ele com o chinelo na boca pra me chamar pra brincar...rsrs...como não posso me agitar muito ele fica meio revoltado por não ficar muito tempo brincando.  Aí ou ele deita boladão com as orelhas pra trás me olhando com aquela cara de "poh mãe, sacanagem" ou ele sobe e vai deitar lá no quarto isolado do mundo...kkkk...Confesso que eu também ficaria chateada se minha mãe ficasse o tempo todo comigo e não pudesse ficar brincando o tempo todo. 

Esses dias a revolta dele foi com o computador.  Acredito que ele deva ter pensado assim: "o que tem nessa coisinha no colo dela que seja mais mas interessante do que eu".  E foi assim que ele começou a me encarar e simplesmente deu um chega pra lá no que tanto me interessava.....kkk....não aguentei e tive que registrar o momento antes e depois.

Esse é o meu filho carente e revoltado...kkkk 





Nenhum comentário:

Postar um comentário