sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Primeira vez sozinho em casa!!!

Ontem, Bob completou 10 meses e de presente de aniversário recebeu sua primeira carta branca para ficar sozinho!!!rsrs

Pois é...como todos já sabem, nosso Bob está na casa do Deyler.  Como minha sogra precisou ir ao médico e nós estávamos trabalhando, a solução foi fazer a experiência da primeira vez!!!

Bob nunca ficou sozinho solto no quintal.  Sempre que precisávamos sair colocávamos ele na casinha e pronto.  Claro que era sempre uma correria só, mas como ele sempre foi muito tranquilo.  Geralmente, ao chegar lá estava ele de pernas para o ar roncando!!!rs

Como ele está maiorzinho e ela poderia demorar muito, demos o crédito.  Caixa de transporte sem porta, água à vontade, jornalzinho no lugar para as necessidades e pronto.  Foram horas de tensão para saber como seria a aventura de uma tarde sem supervisão...rsrs...uma vez ou outra um amigo que trabalha ao lado e a vizinha davam uma olhadinha para saber se estava tudo em ordem...rsrs...

Bom, minha sogra chegou, e o saldo do dia foi...bocal que liga a mangueira na torneira todo mordido (graças a Deus ele não engoliu) e um pedacinho do fio da sky roído!!!  É...acho que o saldo foi positivo, né!?kkk...Tinha o carro e alguns tijolinhos, mas Graças a Deus ele não quis saber deles!!!rsrsrs

Acho que ele está virando um rapazinho!!!rsrsrs...Nossa...essas "crianças" crescem tão rápido!!!rsrs..

2 comentários:

  1. Ola amigos,
    Tudo bem?

    Minha bullzinha Jamaica fica desde pequena solta, ja perdi as contas doa estragos e perjuizos, mas a alegrias que estes bichinhos nos dao compensa em dobro.

    Abracos

    ResponderExcluir
  2. Acho que o estrago foi leve!!! Mas eles semprem guardam uma surpresa de boas vindas!!! Rsrsrsrs!!! Eu também deixo o Pepe solto, mas estou pesando seriamente em comprar uma caixa para ele ficar porque ultimamente as surpresas não estão sendo boas (sofá, tapete ...)!!!

    ResponderExcluir