terça-feira, 25 de outubro de 2011

Virando um rapazinho!!!kkk

Mais um final de semana de exposição!!!

Saímos na noite de sexta-feira rumo a Volta Redonda-RJ e demos inicio a mais uma aventura entre amigos e seus bullszinhos!!!rsrs

Ao chegarmos no lugar da exposição demos inicio a montagem do acampamento. Levamos os cachorros para fazer suas necessidades e ao invés de colocarmos Bob logo na caixa de transporte para dormir, resolvemos deixá-lo no cercado enquanto terminávamos de organizar tudo.  Quando, de repente, vi aquela cena!!!rsrs...Nossa até agora fico emocionada só de lembrar!!!rsrsrs...Bob entrou no cercado...deu uma cheirada no tapete....chegou perto da grade do cercado...cheirou e tcharan.....levantou a patinha e ensaiou um xixizinho!!!!...Acho que fiquei tão emocionada...que o assustei e logo ele abaixou a patinha!!!kkkkkkkkkkk..

Caramba...gente...nem acreditei!!!!  Até hoje nosso Bob faz xixi como um bebê...apesar de ainda ser um bebê..kkk...com apenas 10 meses e 5 dias...ele está se tornando um rapazinho!!!rsrs...Bom...depois disso...ele  fez um novo ensaio durante o sábado...mas apenas um ensaio...acho que ele está aprendendo a se equilibrar!!!kkkkk

Enquanto isso...fico aqui com meu coração de mãe coruja toda orgulhosa do meu bebê..que está crescendo cada vez mais rápido!!!

2 comentários:

  1. Eles crescem rápido mesmo!!! O Pepe as vezes levanta a pata, mas é na rua quando ele encontra alguma coisa para apoiar!!! Acho que é uma questão de equilíbrio mesmo porque uma vez ele caiu!!! Fiquei morrendo de dó!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai, nem fala Fernanda!!!rsrs...Mas acho que você disse tudo...equilíbrio!!! Bob ainda está aprendendo...o engraçado é que é só comigo e na rua...rsrs Deyler caminha com ele todos os dias e ele nem dá sinal...vai entender!!!rsrsrs...Coisas de Bull!!! Bjs

    ResponderExcluir