Finalmente, reencontramos nosso bebezão!!!
Foram longos dias até o grande dia chegar. Eu e Deyler não víamos a hora de chegar sexta a noite para partimos rumo a São Paulo. A viagem foi tranquila, Graças a Deus, e na companhia de nossa amiga Juliana e sua filhota Sophya (uma mini bull linda) passamos 6 horas na estrada.
Chegamos no sábado de madrugada e não foi possível ver nosso filhote...dormimos no carro, já que não valia a pena armar a barraca de camping as 5 da manhã para desarmá-la as 7, né?! Acordamos e as atividades no pavilhão onde estava acontecendo a exposição do KCSP já estavam a todo vapor. Fomos nos organizar e encontrar nossos amigos. Depois de tudo organizado, finalmente, chegou a hora de encontrarmos nosso bebezão.
Eu tinha ido no carro deixar a mochila e quando retornei não acreditei no que estava vendo...Bob estava simplesmente lindo!!!! Enorme e totalmente diferente daquele cãozinho que havíamos deixado a mais de um mês com nosso amigo e handler Dedé.
Deyler o pegou e levou para a área fora do acampamento...ele ficou tão feliz, mas tão feliz que começou a girar e pular de alegria...a sensação foi maravilhosa...se ele falasse com certeza naquele momento ele estava dizendo: "Papai...quem bom que vc veio...estava morrendo de saudades!!!"rs...Quando cheguei mais perto e abaixei falando: "Cadê o bebê da mamãe?!", ele já veio cheio de dengo, prensando a cabeça contra a minha barriga do jeitinho que ele faz em casa...nossa...quase chorei!!! Ele não havia nos esquecido! Apesar de saber que eles não esquecem e que nos reconhecem quando nos encontram...estava tensa só de pensar na possibilidade do meu filho não ligar para nós! Mas não...ele provou e comprovou que o amor é mais forte que a distância...Aliás, fazendo um parentese...acho que as histórias de amor à distância são parte integrante da nossa familia...kkkk...eu e Deyler namoramos cerca de 2 anos a distância...e Graças a Deus o amor foi mais forte...
Bom...ficamos impressionados com a transformação do nosso Bob, ele está cada vez maior e mais forte!!!rs...Curtimos muito todos os momentos que pudemos ficar com ele, mas o fim de semana acabou...e tivemos que voltar pra casa.
Bob ainda não voltou...mas ficamos muito felizes de ter tido a oportunidade de vê-lo e apertá-lo um pouquinho.rsrs...se Deus quiser em breve nos encontraremos de novo! Até lá...ficam as lembranças e a saudade desse fim de semana tão gostoso em família.
Aproveitem cada minuto... é o máximo que posso falar.
ResponderExcluirMinha esposa trata a Jamaica como um bebe que está sob os cuidados da babá... qdo saimos sempre rola a frase "VAMOS? TEMOS QUE VER A JAMAICA"... tudo para chegar e a bichinha dormindo como uma pedra... mas enfim... COISAS DE MAES.
Abz.
Vitu
http://abullterrierjamaica.blogspot.com.br
Oi, Vitu!!! Entendo perfeitamente sua esposa!!!rsrs...É assim mesmo...eles são nossos bebês! E não tem jeito mãe é mãe...ficamos sempre preocupadas. Para nós eles só estarão seguros conosco!!!rsrs...Abraços na familia toda! Jamaica está linda!rs
ResponderExcluir