quinta-feira, 22 de março de 2012

Saudade que aperta o peito!!!

Oh, saudade que aperta o peito e nos consome...é assim que me sinto hoje!!! Estou com tanta saudade, mas tanta saudade do nosso filhote que chega doer o coração!

No último dia 20, Bobinho completou 15 meses e agora se tornou oficialmente um homenzinho!rs...Parece piada, né, mas quando os cães completam 15 meses se tornam adultos...pelo menos aqui no Brasil (para exposições).

Então, meu lindo bb, agora, se tornou um homenzinho e nem pudemos dar um abraço apertado e muitas mordiscadas para comemorar!  Mas felizmente, em breve, se Deus quiser (e eu tenho fé que Ele quer!) iremos vê-lo e poderemos matar um pouquinho a saudade!

Enquanto isso...vou vivendo momentos nostálgicos através de algumas fotinhos.  Uma delas me fez perceber o quão forte e grande é o amor que sinto por ele!

É só amor que pode explicar momentos assim!

4 comentários:

  1. Nossa colega... dureza heim.

    Não consigo imaginar ficar muito tempo longe da Jamaica... esses dias ela entrou no cio... e evitamos deixar ela dentro de casa... estranho mesmo é ver minha esposa e eu saindo a cada 15 minutos pra fazer um mimo... kkkk

    Ohhh bichinhos que roubam nossa atenção e corações heim... (pqp... parece letra de musica sertaneja... rs)

    Abz
    Vitu
    Olá Fernanda,
    Tudo bem?

    Realmente... BT e desafio... palavras que sempre estão juntas qdo se fala da criação desses bichinhos... junto pode vir várias outras... teimosia e sem noção... mas a melhor de todas realmente é a alegria que esses seres nos dão com suas caras de deboche e demonstrações de carinho.

    Abz colega.
    http://abullterrierjamaica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrs...É sim, amigos!!! Muita dureza!!! Mas faz parte!!!rs...Pelo menos para quem está nesse meio de exposições é assim mesmo! Na verdade encaramos como uma forma de compartilhar com todos os amantes da raça a beleza do nosso filhote e como uma maneira de divulgar a raça para todos os que possuem um conceito distorcido sobre ela. Mas se Deus quiser em breve ele volta para casa...e retomamos nossa rotina de aventuras com nosso bebezão!!! Abraço na família toda!

    ResponderExcluir
  3. Senti isso quando o Jimmy foi adestrar, fiquei mal mesmo. Mas nada é para sempre, nem estes momentos de saudade. Quando ele voltar morde muito!

    ResponderExcluir
  4. É verdade, Paloma!!! Com certeza irei morder muito!!! Apesas de já ter matado um pouquinho a saudade...encontramos com em SP. Ele está tão lindo!!! E ficou louco quando nos viu!!! Foi maravilhoso!!! Mas se Deus quiser em breve estará com a gente de novo!!!rs

    ResponderExcluir