quinta-feira, 21 de abril de 2011

Bob e a orelha!!

Deyler está ficando louco com a orelha do Bob....e está me deixando louca também...rsrs...parece piada, né! Mas desde que Bob chegou já perdi as contas de quantas vezes enrolamos as orelhas dele.  O problema é que como ele dorme sempre "daquele jeito" (barriga pra cima todo sem jeito)...rsrs...a orelha não aguenta, né!!! Fora as vezes que ele tira a tala de tanto coçar.  

Eu sei que a orelha dele precisa ficar em pé, mas eu confesso que não gosto nem um pouco de ver ele agoniado com a orelha presa.  

Ontem, enrolamos a orelha mais uma vez e imaginem o que aconteceu hoje? Ahahahaha.....Bob arrancou a tala!!!!kkkk....E Deyler ficou desolado!!!kkkk....Não deveria estar rindo com a situação, mas é inevitável.  Agora estamos tentando segurá-la sem enrolar...vamos ver no que vai dar!!!

Bom aí vai a foto antes e depois da rebeldia do Bob...kkk


Antes...

Depois!!!

11 comentários:

  1. As orelhas do bull ficam em pé naturalmente com a idade, não é necessário fazer nenhuma intervenção... Quando menos se espera, elas acordam levantadas!

    ResponderExcluir
  2. rsrs...Nós sabemos, mas a orelha do Bob é muito pesada. Agora que ela está firmando e a princípio não vai mais ser necessário enrolar. Só precisamos deixar um pedaço de esparadrapo por dentro para dar equilibrio para ela.
    Obrigada pela dica!!

    ResponderExcluir
  3. O MEU ESTA COM 8 MESES E AINDA NAO SUBIU ,AS ORELHAS DELE É MUITO GRANDE E PESADA ,ADMINISTRO GLICOSAMINA COM CONDROETINA QUE É PARA CARTILAGEM ,FAÇO TALA DE 4 EM 4 DIAS ,QUANDO TIRO AS TALAS ELAS FICAM EM PE POR UMAS 2 HORAS E DEPOIS CAEM ,NAO SEI MAIS O QUE FAZER ESTOU QUASE DESISTINDO .

    ResponderExcluir
  4. ME DISSERAM QUE TEM UM MEDICAMENTO PARA ISSO ,MAIS A PESSOA QUE DISSE NAO SABIA O NOME ,ALGUEM SABE ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pesquisei aqui. O remédio chama-se CONDROMAX.

      Excluir
    2. Eu pesquisei aqui. O remédio chama-se CONDROMAX.

      Excluir
  5. ME DISSERAM QUE TEM UM MEDICAMENTO PARA ISSO ,MAIS A PESSOA QUE DISSE NAO SABIA O NOME ,ALGUEM SABE ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu bullterrier esta com 5 meses e ah orelha dele naum levantatmb ele tah tomando caucio e capsulas pra cartilagem e ate agr nda ja tou desistindo ....

      Excluir
  6. O MEU ESTA COM 8 MESES E AINDA NAO SUBIU ,AS ORELHAS DELE É MUITO GRANDE E PESADA ,ADMINISTRO GLICOSAMINA COM CONDROETINA QUE É PARA CARTILAGEM ,FAÇO TALA DE 4 EM 4 DIAS ,QUANDO TIRO AS TALAS ELAS FICAM EM PE POR UMAS 2 HORAS E DEPOIS CAEM ,NAO SEI MAIS O QUE FAZER ESTOU QUASE DESISTINDO .

    ResponderExcluir
  7. Ricardo estou q nem vc existe a condroitina,condroton,condromax e cálcio eu so estou administrando colágeno em capsulas e fazendo tala

    ResponderExcluir