terça-feira, 19 de abril de 2011

Passeio noturno!!!

Ontem eu, Deyler e Bob fomos dar nosso primeiro passeio noturno.  No início foi uma novela, ele empacou e não queria andar de jeito nenhum, mas com muita conversa e alguns puxões conseguimos arrastá-lo para passear...kkkk...Bob está parecendo mais um bicho preguiça do que um cachorro.  Estamos tentando tirar ele dessa vida sedentária e aproveitando para sair dela, também!!kkk

O trajeto era curto mais ou menos uns 10 minutos de caminhada.  Como ele é novinho não estamos querendo forçar muito, mas Bob acabou se saindo muito bem.  A única coisa é que chegou uma hora que o coitadinho ficou quase colocando os bofes para fora...kkk...mas para sua salvação estavamos chegando na minha casa e a "vovó" dele muito carinhosa e atenciosa o encheu de mimos e colocou aquela aguinha caprichada para ele matar a sede...rs

O passeio no geral foi ótimo.  Tirando as paradas básicas para cheirar tudo o que tinha no caminho ele se comportou muito bem...até apostamos corrida...kkkk...a cena foi hilária, né?! Eu, Deyler e Bob correndo iguais uns loucos na calçada....kkkk...quem viu deve ter ficado sem entender nada...mas foi muito divertido...e ele adorou!!!rs

Depois de matar a sede advinha quem chegou para brincar...a Polly...quem é Polly?? Vocês devem estar se perguntando...Ela é uma viralatinha linda que parece ser um misto de salsichinha.  Ela é muito espoleta e elétrica e adora brincar com todo mundo...inclusive com um galo que vive no mesmo quintal que ela...kkkk....pois é!!! Por incrível que pareça ela e Bob se deram muito bem...Bob tem 3 vezes o tamanho dela, mas ela nem liga...se joga, sobe em cima dele, rola no chão...enfim...ficam literalmente igual pintos no lixo...kkkk...e ontem foi exatamente assim que eles ficaram.

Nossa...a noite de ontem foi muito boa....Bob adorou e depois que chegou em casa jantou e só quis saber de dormir...também depois de andar e brincar...o que ele queria mais, né?!  Eta, preguiça!!!rsrs

Um comentário:

  1. Aulá!!! Passear é muito bom mesmo!!! Em breve, se Deus quiser vou dar meu primeiro passeio...
    Eu também tenho vovôs que me enchem de mimo... heuahuehaueha...
    Imagino que eu vá gostar muuuitoooo... Lambidinhas

    ResponderExcluir