domingo, 17 de abril de 2011

Primeiro evento social!!!

Ontem fomos ao primeiro evento social do Bob...kkkk...falando assim chega a ser engraçado, mas fomos convidados pelo Rodrigo do Canil Rio do Areal (de onde pegamos o Bob) e pelo Jorge do Canil Kadesh para conhecer uma exposição de cães.

Nossa foi o máximo!!! Bob ficou super a vontade...sofreu um pouco com o calor, mas se saiu muito bem.  Como sempre ele chamou atenção!!!  Acho que ele nasceu para ser celebridade...kkkk...nunca vi cachorro pra gostar de tirar foto...é impressionante...é só ver a camera que faz logo pose...kkkk

Gente...na exposição tinha de tudo...todas as raças possíveis e imagináveis...os cães eram muito bem tratados e com um aparato de verdadeiras estrelas de cinema!!! Fiquei chocada com os pequenos salões de beleza montados pelos corredores do espaço...mas um cão me chamou muito a atenção...olha a cabeleira...rsrsrs....haja laque!!!kkk



O evento foi ótimo e já estamos pensando em colocar o Bob para competir...disseram que ele tem potencial...bom vamos ver, né!!! Eu e Deyler achamos ele lindo e que tem potencial sim, mas opinião de "pai e mãe" não conta, né!!!kkk....



Momento dos flashes...kkk...eu e Bob servindo de modelos para o Deyler...nosso fotografo oficial!!!


Momento cumplicidade...rs

3 comentários:

  1. Foto de revista!!!
    Ficou muito boa!
    Bjs
    Ricardo

    ResponderExcluir
  2. Esses pais estão muito corujas hein!!!
    Curtam bastante o filhote!! *-*
    PS.: A foto está liiinda!

    ResponderExcluir
  3. As fotos ficaram ótimas mesmo. Como somos "pais" muito babões qualquer coisinha é um flash...rsrsrs

    ResponderExcluir